Categorias

Páginas

9º Batalhão participa de operação contra criminalidade e registra prisões em Delmiro Gouveia

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 25 de março de 2017 | - 08:06 - - Home » Polícia - - Sem Comentários

Polícia Militar de Alagoas (PMAL)

Nos últimos dias o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou algumas ocorrências em sua área de atuação que resultaram em prisões de indivíduos por envolvimento em diversos delitos. Em outra ação a Unidade Operacional participou de uma operação com outros órgãos da Segurança Pública para coibir a criminalidade e fiscalizar o trânsito na região.

No sábado (18) a equipe da Radiopatrulha se deslocou até a Rua Projetada, no bairro Campo Grande, para averiguar uma denuncia anônima de que havia um elemento dentro do pátio da Delegacia Regional, local onde ficam os veículos apreendidos.
Ao chegarem ao local flagraram Jemerson Souza Lopes, de 21 anos, que confessou que o seu intuito era furtar uma motocicleta juntamente com outro elemento, o qual teria se evadido antes da equipe chegar. Com o jovem foram encontradas três chaves mestras e duas chaves no modelo original de motocicletas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional do município para os devidos procedimentos.
Operação de fiscalização
Policiais militares do 9º BPM deflagraram, juntamente com a polícia civil, e com o apoio da Guarda Municipal (GM) e a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), durante toda à tarde de sexta-feira (17) no Centro e bairros de Delmiro Gouveia uma operação para coibir a criminalidade e mobilizar os condutores de veículos automotores para que os mesmos conduzam seus transportes legalmente.
De acordo com o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Roberto Valle, ‘os veículos automotores serão fiscalizados e caso apresentem alguma irregularidade, principalmente motos com escapamentos fora de padrão, serão autuados e recolhidos para a sede do 9º BPM e só serão liberados depois de totalmente legalizados com apresentação de todos os critérios exigidos conforme manda a lei’, disse.
 
Desobediência
No último dia 16, a equipe da Copes se deslocou até o bairro Bom Sossego para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegarem ao local os policias se depararam com três jovens ingerindo bebidas alcoólicas e ao solicitaram que os mesmos colocassem a mão na cabeça para ser feita a revista eles negaram a ordem e ainda partiram para cima dos militares que tiveram que usar a força necessária para contê-los.
O trio, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para a 1ª DRP onde ficaram reclusos à disposição da justiça.
Por Assessoria (PMAL)

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: 9º Batalhão participa de operação contra criminalidade e registra prisões em Delmiro Gouveia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: