Categorias

Páginas

Acusado de agredir e ameaçar de morte a própria irmã, é preso por policiais militares em Delmiro Gouveia.

- Por: Marcos Maciel - - 10 de abril de 2017 | - 23:25 - - Home » Destaque - - Sem Comentários

Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação da Internet)

Jerlanio Souza Lopes, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 14h30min, por policiais militares da Rádio Patrulha (R/P), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) após sua irmã que teve o nome preservado, o denunciar de agressão física e ameaça de morte contra a mesma.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria ido até a casa de sua mãe, situada na Rua Adolfo Santos, bairro Campo Grande, onde se encontrou com Jerlanio, que discutia por telefone com a sua própria mãe.

Ainda de acordo com o relato da vítima, a mesma perguntou para Jerlanio, o que ele fazia na casa de sua mãe, já que o mesmo estaria sendo procurado pela polícia por ser acusado de praticar vários furtos na cidade.

Em seguida o agressor mandou que ela cuidasse da sua própria vida, dando início há uma discussão, onde o acusado teria dado vários pontapés e socos em sua irmã que procurou a sede do 9º BPM onde comunicou o fato e seguiu até a residência de sua mãe, onde o acusado foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), e foi autuado na Lei Maria da Penha ficando recluso à disposição da Justiça.

Jerlanio Souza Lopes, havia deixado as carceragens da 1ª DRP na sexta-feira passada, onde foi preso, após, pular o muro do pátio da delegacia onde fica os veículos apreendidos para furtar.

Na delegacia, agentes da polícia Civil informaram a nossa reportagem, que Jerlanio já havia sido preso acusado de espancar a sua própria mãe.

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Acusado de agredir e ameaçar de morte a própria irmã, é preso por policiais militares em Delmiro Gouveia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: