Categorias

Páginas

PUBLICADE-WHATSAPP

Barraco fica totalmente destruído após árvore cair por cima do mesmo em Delmiro Gouveia

- Por: Marcos Maciel - - 31 de março de 2017 | - 17:13 - - Home » Destaque - - 1 Comentário

Barraco ficou totalmente destruído com a queda da árvore (Foto: Pedro Henrique/Editoraguiamais)

A queda de um pé de Algaroba por cima de um barraco de revenda de comidas, localizado na feira livre, deixou o mesmo totalmente destruído na tarde desta quinta-feira (30) em Delmiro Gouveia.

Segundo Maria Zélia, proprietária do barraco, um forte vento na tarde desta sexta-feira, teria causado a queda da árvore que caiu por cima de dois barracos localizados na Rua Sargento Antônio Pedro, bairro Eldorado em Delmiro Gouveia.

Ainda segunda a proprietária, o maior prejuízo não é ficar alguns dias sem trabalhar devido a situação em que seu barraco ficou, e sim, com quem se responsabilizará pelo prejuízo da mesma, já que nenhum órgão competente responsável pela feira livre tomou alguma providencia até o momento.

De acordo com “Zélia” como é conhecida a proprietária do barraco, a mesma procurou o secretário de infraestrutura, Pedro Evangelista, que direcionou a mulher para procurar a secretaria de Meio Ambiente, o que a fez achar que estão empurrando ela de um lado para o outro, mas por enquanto não encontraram nenhuma solução que possam ajudar a mesma referente a reconstrução do barraco.

Funcionários da prefeitura foram enviados para o local do incidente, porém nem ferramentas para cortar a árvore e retirar a mesma de cima do barraco eles tem, como nos informou a proprietária do barraco que foi quem providenciou as ferramentas para que o pessoal pudesse cortar a árvore e retirar de cima do barraco.

Comerciantes da localidade onde ocorreu o incidente, informaram a nossa reportagem que a Eletrobras, distribuição Alagoas, foi acionada logo após o acontecido, por volta das 16h, mas só foram cortar a energia elétrica por volta das 23h deixando os fios caídos e atravessados no chão da rua.

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Barraco fica totalmente destruído após árvore cair por cima do mesmo em Delmiro Gouveia

Uma resposta para “Barraco fica totalmente destruído após árvore cair por cima do mesmo em Delmiro Gouveia”

  1. […] Em menos de dois meses esse é o segundo acidente que acontece com o mesmo barraco que em 30 de março deste ano, ficou parcialmente destruído após uma árvore cair por cima do mesmo. Relembre o caso clicando aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: