Categorias

Páginas

PUBLICADE-WHATSAPP

Câmara aprova projeto que regulamenta os “food trucks

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 10 de março de 2017 | - 08:40 - - Home » Capital - - Sem Comentários

Projeto, de autoria do vereador Chico Filho, segue agora para sanção do chefe do Executivo


Ascom Câmara

A comercialização de comida de rua em áreas e vias públicas na cidade de Maceió, os chamados food trucks (caminhão de comida), foi regulamentada pela Câmara Municipal de Maceió, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (8). Aprovado em segunda discussão, o Projeto de Lei segue para sanção do Poder Executivo. De autoria do vereador Chico Holanda (PP), o PL define área, distância entre os caminhões, local e horário de funcionamento.

Além do food truck, os vereadores de Maceió também deliberaram, e aprovaram, projeto de lei, este ainda em primeira discussão, que autoriza afastamento remunerado de servidoras municipais que foram vítimas de violência sexual, familiar ou doméstica.

Entre os requerimentos que constaram da Ordem do Dia desta quinta-feira, destaque para instalação de sinalização e faixas de pedestres nas ruas do Centro de Maceió. Ainda sobre trânsito, outro requerimento trata sobre estudo na Rua José Omena Barbosa, no Poço.

Outro requerimento dos vereadores de Maceió solicita fiscalização, com posterior notificação e demolição de duas construções em um terreno pertencente à Prefeitura, no Conjunto João Sampaio, no Benedito Bentes. Todos esses requerimentos foram aprovados em discussão única.

Sobre indicações, a Câmara Municipal aprovou, também em discussão única, uma que solicita retomada da obra de reforma da Unidade de Saúde do Novo Mundo; além disso, outra pede que o Poder Executivo construa, em comum acordo com a Arquidiocese da Maceió, um memorial que retrate as comemorações dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: Câmara de Vereadores

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Câmara aprova projeto que regulamenta os “food trucks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: