Categorias

Páginas

Centro Especializado de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, é aberto em Delmiro Gouveia.

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 31 de março de 2017 | - 08:53 - - Home » Destaque - - Sem Comentários

Na manhã desta quinta-feira, 30 de março, o Centro Especializado de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – CEAM, foi aberto à comunidade de Delmiro Gouveia e região.

O espaço é voltado para a proteção e promoção dos direitos da mulher e vem somar às políticas públicas de âmbito municipal e distrital.

O Ceam é uma parceria entres os governos estadual, federal e municipal, e tem como propósito atender às mulheres em situação de violência em Delmiro Gouveia e municípios da região, funcionando como porta de entrada para toda a rede de atendimento à mulher. 
No local, as mulheres em situação de violência encontrarão o apoio de uma equipe multidisciplinar composta por diversos profissionais, a exemplo de assistentes sociais e psicólogos que farão o atendimento e os encaminhamentos que elas necessitarem.

Durante a solenidade, o Prefeito Padre Eraldo destacou as ações de cuidado e proteção que o município vem desenvolvendo para a população.

“Este é mais um espaço de proteção para a nossa gente. Estamos recuperando a esperança e a autoestima da nossa população, priorizando o atendimento ao público e oferecendo serviços de qualidade. Na saúde, contratamos mais médicos e novos convênios foram firmados, oferecendo mais exames e diminuindo o tempo de espera para consultas. A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social vem desenvolvendo um grande trabalho nas áreas de vulnerabilidade social. O problema das 369 casas já está sendo resolvido e, em breve, iniciaremos a construção de um novo conjunto habitacional. Estamos completando 90 dias mostrando que é possível uma cidade mais humana e respeito pela nossa gente.”

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente.

Por:Assessoria

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Centro Especializado de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, é aberto em Delmiro Gouveia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: