Categorias

Páginas

Confusão generalizada acaba com duas crianças baleadas, um morto e um preso no Distrito Piau zona rural de Piranhas

- Por: Marcos Maciel - - 21 de março de 2017 | - 08:22 - - Home » Destaque - - Sem Comentários

Josinaldo dos Santos (Foto: Cortesia Copes-Caatinga)

Uma confusão generalizada, acabou com duas crianças baleadas, um morto e uma pessoa presa na noite desta segunda-feira (20) no distrito Piau, zona rural de Piranhas, sertão de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, por volta das 21h, desta segunda-feira, uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) foi acionada para dá apoio ao Grupamento de Polícia Militar do distrito Piau após disparos de arma de fogo serem efetuados em via pública.

Ao chegar no local, os militares se depararam com o corpo de um jovem identificado apenas como Wedson já sem vida depois de ter sido atingido com um disparo de arma de fogo que segundo populares teria sido efetuado por um homem também identificado apenas como “Zé Carlos” que estaria bebendo com a vítima quando se desentendeu com o mesmo e o matou.

Inconformado ao ver seu amigo atingido com um disparo de arma de fogo, Josinaldo dos Santos, vulgo “Tininho” que também estaria no local da bebedeira, foi até sua residência pegou uma espingarda artesanal e efetuou um disparo em via pública que acabou atingindo duas crianças.

Josinaldo foi preso em flagrante por militares da Copes-Caatinga e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) situada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado por tentativa de homicídio e se encontra a disposição da Justiça.

 

Arma aprendida com o acusado

 

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Confusão generalizada acaba com duas crianças baleadas, um morto e um preso no Distrito Piau zona rural de Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: