Categorias

Páginas

PUBLICADE-WHATSAPP

CRB: Léo Condé observa quem vai substituir Flávio Boaventura e Mailson

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 29 de março de 2017 | - 07:47 - - Home » Esporte» Esportes - - Sem Comentários

Galo estreia no hexagonal do Campeonato Alagoano nesta quinta-feira à noite contra o Murici. Jogo, no Rei Pelé, ainda será de portões fechados


FOTO: GLOBOESPORTE.COM

Como o time só joga na quinta-feira, o treinador Léo Condé decidiu dividir o elenco regatiano na manobra desta terça. Daí, enquanto os jogadores titulares estavam na academia os reservas treinavam com bola sob observação do comandante alvirrubro.

O objetivo é analisar quem vai substituir o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Mailson, que estão de fora da partida contra o Murici, pela abertura do hexagonal do Campeonato Alagoano, porque no clássico de domingo passado ambos receberam o terceiro cartão amarelo.

No confronto contra o principal rival ficaram na suplência os zagueiros Audálio e Adalberto. Sobre os atacantes, Neto Baiano e Emaxwell. Dos quatro, Neto foi o único a entrar no decorrer do 2º tempo e portanto é o mais cotado para substituir Mailson.

Clebinho se machuca

E mais um atleta pode sair dos planos para o jogo diante do Murici. É que o meia Clebinho torceu o tornozelo no treino desta tarde e vai ser avaliado amanhã (quarta) pelo departamento médico alvirrubro. Contusão foi sozinho. É que jogador pisou em falso no gramado do CT Ninho do Galo e saiu de campo usando muletas.

Partida contra o Murici é na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Pela última vez, o espectador está impedido de ir ao estádio, por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva e com referendo do STJD. É a última parte da pena por causa da briga entre torcedores ao final do Estadual 2016.

 

Por: Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: CRB: Léo Condé observa quem vai substituir Flávio Boaventura e Mailson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: