Categorias

Páginas

Criminosos realizam arrastão em trecho da BR-423 próximo ao povoado Caraíba do Lino em Delmiro Gouveia

- Por: Marcos Maciel - - 20 de março de 2017 | - 20:56 - - Home » Polícia - - Sem Comentários

Caminhão ficou com o para-brisa totalmente perfurado de bala (Foto: Cortesia 9º BPM)

Criminosos fortemente armados realizaram no final da tarde desta segunda-feira (20) um verdadeiro arrastão em um trecho da BR-423 próximo ao povoado Caraíba do Lino, zona rural de Delmiro Gouveia.

Segundo um caminhoneiro que teve sua identidade preservada, o mesmo disse em entrevista a reportagem do portal editoraguiamais, que vinha da Bahia sentido a João Pessoa/PB quando em um trecho da rodovia federal, ao descer uma ladeira avistou os criminosos tentando parar um veículo Siena de cor branca que seguia em sua frente, como os criminosos não conseguiram parar o mesmo, tentaram lhe parar mais também não conseguiram, aí efetuaram diversos disparos de arma de fogo deixando o para-brisa do veículo todo perfurado.

“Tentaram parar um carro que vinha na minha frente não conseguiram, aí eles tentaram parar o caminhão eu não parei, aí atiraram, o caminhão está todo cheio de chumbo, a sorte é que eu não peguei nenhum tiro”. Disse o caminhoneiro.

Ainda segundo o caminhoneiro, daí em diante o mesmo começou a dá sinal de luz aos veículos que vinham no sentido contrário na rodovia e conseguiu evitar que mais motoristas fossem vítima dos criminosos que continuaram realizando assaltos a vários motoristas que passavam por ali.

Na delegacia até o momento em que nossa reportagem ficou por lá, várias vítimas chegaram para registrar o boletim de ocorrência (BO), inclusive um morador da localidade onde aconteceu o fato teria sido vítima dos criminosos que roubaram dele um aparelho celular e uma quantia de R$ 300,00. O mesmo ainda informou a nossa reportagem que um policial também teria sido vítima dos criminosos que ficaram de posse de seu veículo.

Outro grupo de trabalhadores que seguiam do estado de Pernambuco para Minas Gerais, onde iriam trabalhar de motoristas, foram assaltados e também formularam um boletim de ocorrência.

Janela do ônibus do município de Delmiro Gouveia atingido pelos criminosos (Foto: Cortesia leitor do portal Editoraguiamais)

Em conversa com uma estudante que faz faculdade na cidade de Paulo Afonso/BA, a mesma nos informou que o ônibus que se deslocava de Delmiro Gouveia para a cidade vizinha com os estudantes também foi vítima dos assaltantes, porém ninguém ficou ferido.

A polícia foi acionada e viaturas se dirigiram até o local, mais até o momento do fechamento dessa matéria nenhum dos criminosos teriam sido preso.

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Criminosos realizam arrastão em trecho da BR-423 próximo ao povoado Caraíba do Lino em Delmiro Gouveia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: