Categorias

Páginas

PUBLICADE-WHATSAPP

Criolipólise 360º: confira tudo o que você precisa saber sobre o tratamento que congela e elimina gorduras!

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 30 de março de 2017 | - 08:44 - - Home » Dicas Para Elas - - Sem Comentários

Foto por: Dra Michele Araújo (Foto: Arquivo)

Olá, gente! Tudo bem?

Diariamente sou questionada por minhas pacientes ou interessadas sobre a Criolipólise 360º. Neste post, vou explicar no que consiste a técnica e outras informações de interesse comum. É normal rolar certa insegurança no início do tratamento, mas, como profissional, posso garantir que os resultados são animadores.

A Criolipólise já é consagrada mundialmente porque trata a gordura localizada sem dor e sem cirurgia. Ela foi desenvolvida na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e depois chegou ao Brasil. Aí você pode estar se perguntando: “como as gordurinhas são eliminadas?”. Através da destruição de células de gordura por congelamento! Essa é a base da Criolipólise simples. A 360º é a evolução do tratamento tradicional e vai além porque é mais eficiente e moderna. Os resultados podem começar a aparecer em 7 dias e se consolidam com 90 dias após a sessão. Ela trata 100% a área-alvo e possui ponteiras comuns para a região do abdômen, além das mais específicas para culote, peitoral, costas e áreas que possuem cicatrizes.

COLOCANDO A MÃO NA MASSA!

 
Do ponto de vista prático, a duração de cada sessão é de que cerca de uma hora. A primeira ação para quem deseja fazer o tratamento é o exame clínico, que chamamos de avaliação. Neste primeiro momento, analiso fatores como quantidade e tipo de gordura do paciente, relações genéticas, flacidez, diástase abdominal, patologias, rotina e alimentação. A partir deste estudo, chego à conclusão sobre a quantidade de sessões ideais e também sobre a necessidade de potencializar os resultados através de outros tratamentos.

Todos os meus pacientes são acompanhados por um nutricionista e passam por um exame de “bioimpedância”, que avalia os níveis de gordura em cada região do corpo. Pois bem. Depois da avaliação, se apto, é hora de colocar a mão na massa. O congelamento de gordurinhas é feito por um aparelho que, ao entrar em contato com a área tratada, atinge temperaturas em torno de -5ºC a -15ºC. Os adipócitos, que são justamente as células de gordura, são sensíveis ao frio e é a partir daí que os resultados aparecem.

COMPROMETER-SE COM O TRATAMENTO GERA RESULTADOS INCRÍVEIS

O tratamento é totalmente eficaz, mas os resultados não dependem apenas do profissional, mas também do comprometimento do paciente em seguir as orientações e cumprir o plano alimentar prescrito pela nutricionista. Veja um “antes e depois” de uma paciente que realizou a Criolipólise 360º em janeiro. Em menos de 2 meses obteve um excelente resultado.

NÃO É SÓ ELIMINAR GORDURA, É GANHAR AUTOCONFIANÇA

Reestabelecer o amor-próprio da minha paciente é o meu principal objetivo. Eu fico bastante satisfeita ao perceber os resultados ao longo das sessões. São histórias incríveis que me estimulam na busca pela excelência e também a continuar desenvolvendo esse e outros trabalhos. Por isso fui a pioneira em trazer a Criolipólise 360º para Arapiraca. O tratamento é realizado a cada dois meses. A próxima turma será aberta no dia 23 deste mês. Eu ofereci apenas nove vagas que estão sendo preenchidas à mediada que as avaliações estão sendo realizadas. Normalmente, disponibilizo dez vagas, mas dessa vez serão apenas nove porque eu, claro, também já garanti o meu horário né? hehehehe.

Espero que a postagem da semana tenha sido esclarecedora e produtiva para todos. Quem tiver mais alguma dúvida pode entrar em contato através do número: (82) 9 9903-9157. Eu terei o maior prazer em responder, sempre!

Até mais!

Por: Dra Michele Araújo

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Criolipólise 360º: confira tudo o que você precisa saber sobre o tratamento que congela e elimina gorduras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: