Categorias

Páginas

PUBLICADE-WHATSAPP

Delmirense morre após colidir com a motocicleta em cerca de arames farpado na zona rural

- Por: Marcos Maciel - - 6 de abril de 2017 | - 13:12 - - Home » Destaque - - 1 Comentário

Daniel Santos Lima, 24 anos. (Foto: Cortesia 1ª DRP)

Daniel Santos Lima, 24 anos, morreu após colidir com sua motocicleta Honda CG Bros, de cor vermelha e placa OHJ-2733/AL, em uma cerca de arames farpado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Alto Bonito, zona rural de Delmiro Gouveia.

Segundo informações Daniel seguia em sua motocicleta, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle e bateu em uma cerca de arames farpado as margens da rodovia.

O corpo de Daniel, foi removido para o necrotério do hospital regional da cidade e em seguida em caminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, no Agreste do Estado.

Nas redes sociais os amigos de Daniel se solidarizaram com a notícia, e disseram que ele era uma pessoa exemplar.

Karoll Ramalho postou uma foto do jovem, em sua página no Facebook onde escreveu; e logo pela manhã essa notícia tão triste? que foi vc ter partido dessa maneira, que Deus conforme o CORAÇÃO de toda sua família Dany. um cara legal e brincalhão que Deus te coloque em um bom lugar do descanso eterno.

Na matéria postada no portal Radar89, Gutemberg Bezerra disse:

Rapaz de bom coração. Uma perca lamentável. Meus pêsames a família. Fui professor dele. Em seu local de trabalho seja auxiliava quando lhe perguntava algo. Triste a notícia.

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Delmirense morre após colidir com a motocicleta em cerca de arames farpado na zona rural

Uma resposta para “Delmirense morre após colidir com a motocicleta em cerca de arames farpado na zona rural”

  1. […] A imprensa chegou a divulgar que a morte do jovem teria sido um acidente onde o mesmo, por motivos desconhecido teria perdido o controle de sua moto e teria batido em uma cerca de arames farpados, o que foi desmentido pelo IML ao entregar a documentação a família de Daniel para o sepultamento da vítima. RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: