Categorias

Páginas

PUBLICADE-WHATSAPP

Delmirense participa de curso de liderança executiva em desenvolvimento da 1ª infância em São Paulo

- Por: Assessoria - - 16 de setembro de 2017 | - 11:55 - - Home » Destaque - - Sem Comentários

Fernando Pereira e Elisberlania Correia Silva (Foto: Assessoria)

Em busca do aperfeiçoamento das ações desenvolvidas em prol da primeira infância no Estado de Alagoas, a delmirense Elisberlania Correia Silva (Superintendente de Assistência Social), juntamente com o Secretário de Estado da Assistência Social e Desenvolvimento Fernando Pereira, participaram do dia 11 ao 15 deste mês, do curso de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância em São Paulo/SP.

O curso foi ministrado por facilitadores da Universidade de Harvard, no Stados Unidos da América, e teve como proposta, engajar formuladores de políticas públicas, gestores públicos e sociedade civil, a difundir as descobertas científicas sobre desenvolvimento e criar soluções inovadoras para os complexos problemas sociais da primeira infância, período de vida que vai da gestação aos 6 anos.

A iniciativa é um projeto colaborativo entre a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV), o Center On The Developing Child e o David Rochefeller Center For Latin American Studies, ambos da Universidade de Harvard, o Insper, a Faculdade de Medicina de São Paulo (FMUSP), e o Hospital Infantil Sabará.

Elis Correia é natural do distrito de Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia e é graduada em serviço social, pôs graduada em política de Assistência Social, pós graduanda em gestão de pessoas, com atuação há 18 anos na política de Assistência social, onde foi gestora em Delmiro Gouveia, consultora técnica no Estado de Alagoas, Pernambuco e Bahia. Atualmente Elis Correia é superintendente de Assistência Social do Estado de Alagoas e Coordenadora Estadual do Programa Criança Feliz.

 

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Delmirense participa de curso de liderança executiva em desenvolvimento da 1ª infância em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: