Categorias

Páginas

PUBLICADE-WHATSAPP

Esposa de militar sofre tentativa de roubo no centro da cidade de Delmiro Gouveia

- Por: Marcos Maciel - - 13 de março de 2017 | - 19:44 - - Home » Destaque - - Sem Comentários

Antoniel Mendes de Souza, 29 anos. (Marcos Maciel)

Uma tentativa de roubo contra uma esposa de um policial militar foi registrada por volta das 12h30min, desta segunda-feira (13), no calçadão da Avenida Presidente Castelo Branco, centro de Delmiro Gouveia.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima que teve seu nome preservado, caminhava pelo calçadão da Avenida Presidente Castelo Branco, quando foi surpreendida por um indivíduo aparentemente embriagado que lhe agarrou por trás tentando pegar seu aparelho celular e sua bolsa. Na ocasião o suspeito ainda rasgou o bolso do short da vítima.

Desesperada a vítima conseguiu escapar do suspeito e pediu socorro há dois policiais militares que estavam à paisana próxima ao local onde o fato ocorreu.

Em seguida o suspeito tentou se evadir do local, mas foi alcançado pelos militares que deram voz de prisão ao autor da tentativa de roubo e acionaram uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) que conduziu Antoniel Mendes de Souza, 29 anos, até a 1ª Delegacia Regional de Polícia, sediada na cidade.

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Esposa de militar sofre tentativa de roubo no centro da cidade de Delmiro Gouveia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: