Categorias

Páginas

Governador afirma que até junho iniciará a obra de construção do Hospital Regional de Delmiro Gouveia

- Por: Marcos Maciel - - 20 de março de 2017 | - 07:37 - - Home » Destaque - - Sem Comentários

Governador Renan Filho. (Foto: Anderson Cleyverson/Editoraguiamais)

Tido como objeto de campanha para o governo de Alagoas, em 2014, o Hospital Regional Dr. Antenor Serpa, até hoje não recebeu nenhum tipo de melhoria em sua infraestrutura, atendimento ou até mesmo em suas condições de trabalho oferecida aos profissionais que ali atendem, a não ser uma multa aplicada em novembro do ano passado pela Fiscalização Preventiva Integrada da Bacia do São Francisco (FPI) por diversas irregularidades encontradas mediante seu funcionamento.

Porém neste último sábado (18) na solenidade de assinatura da ordem de serviço de construção do Memorial Delmiro Gouveia, durante coletiva à imprensa o governador Renan Filho, em resposta a reportagem do portal editoraguiamais, garantiu que até junho deste ano iniciará a construção do novo hospital regional de Delmiro Gouveia.

“Estou fazendo o projeto para iniciar a construção do hospital que não vai ser reformado, por que o hospital daqui não tem condições mais para atender a população de Delmiro e região, vai ser feito um novo equipamento muito mais moderno. O governo de Alagoas nunca fez investimento dessa forma que estamos fazendo, são três hospitais regionais que serão construídos, um em Porto Calvo, um Delmiro Gouveia e um em União dos Palmares, além de dois hospitais na capital, o da mulher já iniciado e o metropolitano que iniciaremos até o final deste mês, com isso nós vamos fazer os maiores investimentos em saúde publica da historia de Alagoas e o cidadão de Delmiro pode ficar certo, até o meio do ano eu começo o hospital daqui”. Concluiu o Governador.

Além da assinatura de ordem de serviço da construção do Memorial Delmiro Gouveia, outras ordens de serviços foram assinadas como; a manutenção predial do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar do município, recuperação do reservatório elevado d’água do bairro Eldorado e a construção da sede do 9º Batalhão de Polícia Militar que custará mais de R$ 2 milhões e será costeado pelo Governo do Estado, dando melhores condições de trabalho ao policiamento do Alto Sertão.

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Governador afirma que até junho iniciará a obra de construção do Hospital Regional de Delmiro Gouveia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: