Categorias

Páginas

PUBLICADE-WHATSAPP

Guarda Civil de Girau do Ponciano presta socorro à vítima de disparo de arma de fogo

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 15 de março de 2017 | - 07:34 - - Home » Polícia - - Sem Comentários

Foto por: Assessoria

Na noite da última terça-feira (14), por volta das 19:30, os agentes de plantão na seda da Guarda Civil Municipal de Girau do Ponciano, localizada no Distrito de Canafístula do Cipriano, foram surpreendidos com um fato inusitado, um pedido de socorro de um meliante que havia sido detido pela própria Guarda na última quinta-feira, dia 02 de março.

Após ser alvejado com dois disparos de calibre não identificado até do fechamento desta reportagem, um indivíduo conhecido por Marlan, que já tinha sido detido na semana passada por furto, perturbação a ordem e danos ao patrimônio privado, procurou abrigo na Guarda Civil de Girau do Ponciano. Segundo populares, Marlan e um colega, identificado como Vaninho, estavam na praça da referida localidade quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto de modelo e placa não identificada, os quais se evadiram do local tomando destino ignorado.

“Marlan foi atingido por dois projeteis, um no braço e outro no lado esquerdo do peito, um pouco acima do coração. Pode se dizer que ele é um cara de sorte”, disse Anderson Catu, Comandante da Guarda. “Já Vaninho teve apenas um aranhão no braço” – completou.

Ainda de acordo com o Comandante, o crime possivelmente foi motivado por dívida de drogas e que Marlan foi socorrido pela ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para a UE – Unidade de Emergência em Arapiraca com o acompanhamento da VTR da Guarda Civil. Vaninho, que é morador do povoado Rancho, não quis atendimento. Marlan foi atendido e não corre risco de morte.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, quando menor Marlan foi apreendido com dois maiores em batalha com uma caminhoneta que havia sido roubada na cidade de Traipu, no São João passado levou um tiro e ainda usa bolsa de colostomia e não tem as orelhas devido a uma briga em uma festa no interior, ou seja, é um elemento de alta periculosidade.

Por: Já é Notícia

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Guarda Civil de Girau do Ponciano presta socorro à vítima de disparo de arma de fogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: