Categorias

Páginas

PUBLICADE-WHATSAPP

Homens são presos com documentos falsos e objetos ilícitos, em Arapiraca

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 31 de março de 2017 | - 07:41 - - Home » Polícia - - Sem Comentários

Foto por: Ascom PC

Uma operação realizada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), nesta quinta-feira (30), resultou na prisão de dois homens com vários documentos falsos e objetos ilícitos no município de Arapiraca. Um deles foi identificado apenas como “Rafael” e seria ex-funcionário de uma agência bancária. A polícia não repassou detalhes sobre o outro indivíduo.

Além das prisões, foram apreendidos quatro veículos, sendo um Corolla, um Siena, e duas motos. Também foram recuperadas partes de um carro roubado e dezenas de peças de outros automóveis.

Ainda como resultado da operação, a polícia encontrou cerca de duas mil certidões de nascimento em branco e algumas já falsificadas, além de trinta carimbos com títulos de cartórios da região de Arapiraca. Também apreenderam cerca de cem documentos de veículos e mais de vinte folhas de cheques em nome de várias pessoas.

O delegado Gustavo Xavier relatou que os materiais encontrados com Rafael podem ser oriundos do Paraguai. “Foram encontrados alguns objetos como máquina de datilografia, que acredito que serviria para o preenchimento das certidões, telefones, perfumes e diversos produtos sem nota fiscal”, disse.

A ação contou com o apoio do 52º e do 53º Distrito Policial de Arapiraca.

Por: Redação com TNH1

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Homens são presos com documentos falsos e objetos ilícitos, em Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: