Categorias

Páginas

Polícia identifica acusado de matar mulher em São José da Lage

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 16 de março de 2017 | - 10:07 - - Home » Zona da Mata - - Sem Comentários

A Palavra/Cortesia

A polícia já tem detalhes do principal acusado de matar Maria José da Silva Gonçalves, morta a tiros no último domingo (12), na cidade de São José da Laje. Desde que a vítima foi assassinada, o marido dela foi apontado como principal suspeito do crime. Agora, a polícia tem informações detalhadas do acusado.

Josedi Luiz da Penha, de 29 anos, é natural de Timbaúba (PE), e tem passagem pela polícia. Ele e Maria José tiveram dois filhos e residiam em Maceió antes de se mudaram para São José da Laje, a 96 quilômetros da capital alagoana.

No domingo, o casal ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia e ambos deram iníco a uma discussão que resultou na morte da Maria José. Josedi primeiro deu um soco na sua companheira e em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima. Braço e tórax também foram atingidos.

O ex-cortador de cana não foi visto desde então e é considerado foragido da polícia. Os filhos do casal são as principais testemunhas do crime e, segundo o Conselho Tutelar da cidade, estão sob a guarda da avó.

Relembre o caso
Mulher é assassinada dentro de casa e marido é o principal suspeito

Por: Redação, com informações do blog A Palavra

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Polícia identifica acusado de matar mulher em São José da Lage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: