Categorias

Páginas

PUBLICADE-WHATSAPP

Polícia prende suspeito de explodir bancos em Igaci, Campo Grande e Major Izidoro

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 8 de abril de 2017 | - 08:27 - - Home » Polícia - - Sem Comentários

Agência de Major Izidoro chegou a ser explodida três vezes (Foto: Arquivo TNH1).

Foi preso, em Arapiraca, um dos homens que teriam participado dos assaltos aos bancos de Igaci, Campo Grande e Major Izidoro, onde um Renault Duster, de cor branca, foi utilizado e aparece nas imagens de câmeras de seguranças de locais perto as agências.

De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, responsável pela Delegacia de Roubo a Bancos, o homem, que não teve o nome revelado, foi preso na última quarta-feira (5), enquanto chegava a uma casa próxima ao bairro onde ele estaria morando na cidade.

Com ele a polícia encontrou uma arma e uma quantia de dinheiro intacta e outra quantia que estaria chamuscada. Segundo o delegado, as marcas de fogo seriam resultado de explosões das agências bancárias.

“Quarta-feira prendemos o cara que estourou o banco em Major Izidoro, Campo Gandre e Igaci. Além desses três bancos, ele teria participado de outros seis eventos no ano passado. A gente sabia que ele morava no bairro e uma equipe ficou monitorando. Quando ele saiu de casa, os policias acompanharam o carro dele e o abordaram. Ele estava com arma e dinheiro chamuscado”, afirmou o delegado.

O delegado afirmou ainda que o homem integra o bando, mas que o carro apreendido com ele não é o Duster que aparece nas imagens dos assaltos. “Esse carro está com outra pessoa que trabalha na mesma equipe que ele, que já sabemos quem é, mas que está escondido”, afirmou o delegado.

Por: Erik Maia / THN1

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Polícia prende suspeito de explodir bancos em Igaci, Campo Grande e Major Izidoro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: