Categorias

Páginas

Prefeito de Arapiraca enfrenta o caos herdado da administração de Célia Rocha

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 7 de abril de 2017 | - 09:29 - - Home » Política - - Sem Comentários

Prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (Foto: Divulgação Internet)

O prefeito Rogério Teófilo ainda não conseguiu sequer iniciar o ano letivo, tamanho é o caos herdado da administração de Célia Rocha, que por sua vez recebeu de Luciano Barbosa um município endividado, à beira da bancarrota.

A dívida deixada pelo aliado Luciano Barbosa praticamente engessou o município e inviabilizou a última gestão de Célia Rocha. Nos quatro anos de sua administração, Arapiraca parou no tempo e enterrou também a carreira política de Célia, enquanto Luciano Barbosa virou vice-governador de Alagoas e festejado secretário de Educação do Estado.

Hoje cobra-se de Rogério Teófilo solução rápida de todos os problemas de Arapiraca, afinal ele foi eleito para isso.  No entanto, é preciso reconhecer os esforços do atual prefeito em meio à maior crise do município em todo a sua história. Mas é preciso fazer mais.

Nunca é demais lembrar que a crise de Arapiraca é da responsabilidade de Célia Rocha e Luciano Barbosa, a dupla que governou o município por 20 anos. Mas isso não isenta Rogério Teófilo de cobrar responsabilidade dos gestores anteriores, revelar o tamanho do rombo que herdou, dar nome aos bois e responsabilizá-los judicialmente.

A situação é grave e exige decisões firmes do novo prefeito, sob pena de inviabilizar a economia do município e, assim, como Célia Rocha, enterrar sua carreira política. O que não interessa a ninguém, nem mesmo aos seus opositores.

Por: Redação Jornal Extra

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Prefeito de Arapiraca enfrenta o caos herdado da administração de Célia Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: