Categorias

Páginas

Reunião que poderá definir o futuro da “Fábrica da Pedra” contará com a presença do prefeito Padre Eraldo

- Por: Marcos Maciel - - 15 de março de 2017 | - 15:26 - - Home » Destaque - - Sem Comentários

Fábrica da Pedra (Foto: Anderson Cleyverson/Editora Guia Mais)

Uma reunião entre representantes do Grupo Carlos Lyra e o diretor do Grupo das Casas Pernambucanas, Nilson Lundgren, envolvendo a negociação da “Fábrica da Pedra” contará com a presença do prefeito da cidade de Delmiro Gouveia, Eraldo Joaquim Cordeiro, mais conhecido como Padre Eraldo.

A reunião ocorrerá na tarde desta quarta-feira (15) e, tem como objetivo a apresentação do parque industrial ao diretor do Grupo das Casas Pernambucanas que segundo informações, tem bastante interesse em adquirir a indústria têxtil que teve suas atividades paralisadas no dia (31) de janeiro deste ano.

Na semana passada o diretor geral do Grupo Carlos Lyra, Jorge Cavalcante, esteve em Recife/PE juntamente com o gerente industrial da Fábrica da Pedra, Kleber Sandes, onde na oportunidade apresentarão a situação real da indústria têxtil ao Grupo das Casas Pernambucanas.

Visando conhecer melhor a infraestrutura da indústria, o diretor do Grupo sueco marcou uma visita a Fábrica da Pedra que poderá em ainda este ano voltar às atividades sob, administração do Grupo Lundgren.

Em entrevista a reportagem do portal editoraguiamais, na tarde de hoje, o prefeito Padre Eraldo (PSD) confirmou sua participação na reunião que poderá definir o futuro da centenária Fábrica da Pedra e disse que esse é um debate que ele como prefeito tem travado seriamente com o Grupo Carlos Lyra através de seu diretor geral Jorge Cavalcante, para que a Fábrica da Pedra não venha fechar definitivamente suas portas.

“Esse é um debate que a gente tem travado seriamente com o Grupo Carlos Lyra através do seu diretor Jorge Cavalcante, que está colocado aqui para fazer essa discursão, governador Renan Filho, com sua equipe técnica também estar totalmente à disposição e, nós temos buscado em reuniões soluções junto a Federação das Indústrias de Alagoas, recentemente fui a Brasília, onde me reunir com um dos representantes da Federação Nacional e estamos correndo atrás de soluções. Nesse momento se encontra em nossa cidade um dos Lundgrens, da veia hierarquia e a prefeitura tem se colocado como uma das mediadoras desses negócios para ajudar naquilo que for preciso”. Disse Eraldo.

A qualquer momento mais informações. 

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Reunião que poderá definir o futuro da “Fábrica da Pedra” contará com a presença do prefeito Padre Eraldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: