Categorias

Páginas

Show do Bita volta a Maceió neste sábado

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 8 de abril de 2017 | - 10:05 - - Home » Diversidade - - Sem Comentários

Os pequenos fãs alagoanos do Mundo Bita têm encontro marcado com os personagens que já animam o cotidiano de milhares de famílias brasileiras. O próximo Show do Bita em Maceió acontece no sábado, 08 de abril, às 16h, no Teatro Gustavo Leite. Os ingressos já estão à venda.

Com o lançamento do quarto DVD do Mundo Bita – Bita e o Corpo Humano –, em outubro de 2016, o Show do Bita passa por uma atualização, com novas músicas, diálogos e personagens. O espetáculo continua com a cantora Flora, que conquistou o carisma da plateia e ganha cada dia mais fãs pelo Brasil, mas agora o show passa a contar com 14 músicas selecionadas dos quatro DVDs: Bita e os Animais, Bita e as Brincadeiras, Bita e o Nosso Dia e Bita e o Corpo Humano.

“Procuramos atualizar o Show do Bita mantendo sempre o clima de alegria, alto astral e incrementando a participação do público, que é muito ativo e conhece todas as músicas. Foi bastante difícil selecionar as faixas para o setlist, pois temos hoje 49 clipes musicais lançados e adoramos todos”, conta Chaps Melo, diretor de criação do Mundo Bita e um dos sócios da Mr. Plot, estúdio que criou e produz todo o conteúdo da marca.

Clássicos como Fazendinha, Viajar pelo Safari e Chuá Tchibum permanecem no show, que terá Imagine-se, Para Papar e Onde se Fabrica o Pensamento pela primeira vez nos palcos. O roteiro repaginado também traz novas interações com o público. Lila, Tito e Dan, que integram a turminha, ganham mais destaque nos diálogos. “O Bita continua sendo o personagem principal, mas as crianças Lila, Tito e Dan estão, com o passar do tempo, cativando cada vez mais o pequeno fã. O roteiro amplia a participação desses personagens, se adequando à própria evolução do Mundo Bita”, explica o roteirista João Henrique Souza.

Com o novo Show do Bita, o tempo de apresentação também aumentou. Antes com 50 minutos de duração, agora o show passa a ter uma hora aproximadamente. “Para as primeiras apresentações do ano passado, formatamos o show inicialmente com o objetivo de que as famílias pudessem assistir sem ficar cansativo para as crianças menores. Porém, sentimos a cada show que o público pedia mais e mais Mundo Bita. Até os pequenos de colo. Então, para satisfazer todo mundo, resolvemos aumentar um pouco a duração”, finaliza Chaps Melo.

Por: Assessoria / Alagoas 24 Horas

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Show do Bita volta a Maceió neste sábado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: