Categorias

Páginas

Tiroteio em velório deixa um morto e feridos no sertão de AL

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 28 de março de 2017 | - 08:20 - - Home » Polícia - - Sem Comentários

Crédito: Pão de Açúcar Notícias

Um homem foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (27) quando participava de um velório na Rua Campo Grande, bairro Cohab, na cidade de Pão de Açúcar, no sertão do Estado. Arnóbio da Silva participava do velório de uma criança que se afogara no domingo (26) quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e abriram fogo contra a vítima.

Segundo relato de testemunhas, a vítima estava na porta da residência no momento do crime e ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos assassinos e alvejado com vários disparos. O homicídio provocou terror entre as pessoas que estavam no local, dando início a um tumulto.

Uma grávida foi atingida de raspão pelos disparos, mas não corre risco de morte. Há relatos de quem em meio ao pânico, um amigo da vítima, teria efetuado disparos contra os assassinos sem, contudo, atingi-los fatalmente. A vítima chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde da cidade, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

O crime chocou a população e deve ser investigado pela polícia judiciária. O corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

Por:  Cláudia Galvão, com Pão de Açúcar Notícias

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Tiroteio em velório deixa um morto e feridos no sertão de AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: