Categorias

Páginas

Veículo é encontrado abandonado em estrada vicinal da zona rural de Inhapi

- Por: Marcos Maciel - - 10 de março de 2017 | - 17:22 - - Home » Destaque - - Sem Comentários

Veículo teria sido encontrado por populares que acionaram a polícia (Foto: Cortesia GPM/Inhapi)

Na manhã desta sexta-feira (10) uma caminhonete Hilux, de cor branca e placa não identificada, foi encontrada abandonada em uma estrada vicinal que dá acesso ao sítio Melancia, zona rural da cidade de Inhapi, Sertão de Alagoas.

De acordo com o sargento Henrique, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, populares teriam informado aos militares sobre o veículo que estaria abandonado na estrada vicinal.

Os policiais se dirigiram até o local informado onde constataram a veracidade do fato, encontrando a caminhonete que estaria sem placa e totalmente fechada.

Até o momento não se sabe de quem seria o veículo já que o mesmo se encontra sem placa de identificação e totalmente fechado. O único número de identificação é o encontrado no vidro do veículo que segundo o militar trata-se do número F8587895.

Ainda segundo o sargento Henrique, o mesmo entrou em contato com Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que eles enviassem um guincho para realização da remoção do veículo, mas foi informado que não seria possível pois estariam sem condições de enviar o guincho. O sargento disse que também teria entrado em contato com a 1ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Delmiro Gouveia, mas até por volta das 18h45min, ninguém teria ido até o local.

 

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Veículo é encontrado abandonado em estrada vicinal da zona rural de Inhapi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: