Categorias

Páginas

PUBLICADE-WHATSAPP

Vigilante é assassinado dentro de unidade de saúde em Marechal Deodoro

- Por: Redacao Portal Guia Mais - - 12 de abril de 2017 | - 08:03 - - Home » Polícia - - Sem Comentários

Roberval da Silva foi assinado enquanto trabalhava (Crédito: Cortesia/Gisélia Santos)

Um vigilante foi assassinado dentro de uma unidade de saúde no fim da tarde desta terça, 11, em Marechal Deodoro. Roberval da Silva, de 53 anos, teria sido morto a tiros por dois homens enquanto estava trabalhando. Pouco tempo depois do crime, dois suspeitos foram presos próximo ao local e serão ouvidos pela polícia ainda nesta noite.

Segundo apurou o repórter Mailson Franklin para o Cidade Alerta, Roberval morava a poucos metros do local de trabalho e teria sido morto no lugar do filho, informação repassada por testemunhas à polícia. O vigilante estava dentro de uma sala do setor administrativo da unidade quando recebeu os disparos. O posto de saúde funcionava normalmente no momento do crime.

 

O delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Colombelli, afirmou que Roberval poderia ter sido morto por “vingança”, já que, no momento do crime, os suspeitos não conseguiram localizar o filho dele, supostamente o verdadeiro alvo dos bandidos. “Dois revólveres foram apreendidos e dois suspeitos foram presos. Vamos apurar mais detalhes sobre o caso após os procedimentos realizados no local”, ponderou.

De acordo com o delegado, foi preciso conter a população no momento em que os suspeitos foram presos. O crime chocou moradores da região.

Por: Da Redação Com Cidade Alerta

Deixe seu comentário ou dúvida que responderemos o mais breve possível.

Para: Vigilante é assassinado dentro de unidade de saúde em Marechal Deodoro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: